Zalando e Sephora unem forças para criar uma prestigiosa experiência de beleza online

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Zalando, a plataforma online especializada em moda e estilo de vida, e a Sephora, retalhista de beleza omnicanal, anunciaram a sua aliança. Esta parceria estratégica visa criar o destino de beleza online definitivo para milhões de clientes Zalando e reinventar a maneira como compram produtos de beleza online. 

Quarto trimestre de 2021 na Alemanha

A união destaca-se por unir a experiência do cliente Zalando e o eCommerce com a gama selecionada de produtos de beleza da Sephora de mais de 300 marcas de prestígio e exclusivas, experiência em beleza e poder de marketing neste setor. Começarão no quarto trimestre de 2021 na Alemanha. Embora esta associação seja estendida a outros mercados da Zalando a partir de 2022. 

A beleza representa uma grande e emocionante oportunidade para nós. Isso deve-se ao mercado de beleza online ainda inexplorado na Europa. Como um destino único para moda e estilo de vida, queremos capacitar e inspirar os clientes Zalando a encontrar a escolha perfeita de moda e beleza num só lugar, enquanto fornecemos aos nossos parceiros de marca uma plataforma para o seu sucesso digital. A nossa parceria com a Sephora, o lugar onde muitos fãs de beleza vão, vai elevar a oferta de beleza para os nossos clientes. Assim, vai permitir-lhes adquirir as marcas de beleza mais procuradas e exclusivas. Enquanto desfrutam da excelente experiência e conveniência do cliente da Zalando.

David Schneider, Co-CEO da Zalando

Com operações em 35 países e 2.000 lojas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 na Europa, a Sephora é reconhecida na indústria da beleza. Um dos principais motivos é a seleção de marcas de vanguarda, incluindo categorias emergentes e uma ampla comunidade. Por outro lado, Zalando oferece a mais ampla gama de mais de 4.000 marcas de moda e estilo de vida para 42 milhões de clientes ativos em 20 mercados na Europa. Desta forma, as duas empresas criarão uma nova e inovadora experiência de beleza online para milhões de clientes.

Cinquenta anos depois de abrir a sua primeira loja, a Sephora está mais uma vez a revolucionar o prestígio da beleza ao unir forças com a Zalando. O objetivo será criar o melhor destino de beleza de prestígio online para os 42 milhões de clientes ativos de Zalando. Esta parceria ilustra a nossa ambição de inovar incansavelmente para encantar os nossos clientes melhor do que ninguém. A Zalando, que é hoje a plataforma de moda online de maior sucesso da Europa, é o parceiro ideal para continuarmos a inspirar clientes. Ao reunir moda, acessórios e beleza de prestígio sob o mesmo teto, oferecemos-lhe o melhor destino para ter uma boa aparência e se sentir bem, num ambiente premium exclusivo. Esta parceria é um passo fundamental na nossa estratégia de crescimento na Europa e ilustra a nossa visão para o futuro da beleza e do retalho.

Martin Brok, presidente e CEO da Sephora.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba