Zalando e Sephora unem forças para criar uma prestigiosa experiência de beleza online

Zalando, a plataforma online especializada em moda e estilo de vida, e a Sephora, retalhista de beleza omnicanal, anunciaram a sua aliança. Esta parceria estratégica visa criar o destino de beleza online definitivo para milhões de clientes Zalando e reinventar a maneira como compram produtos de beleza online. 

Quarto trimestre de 2021 na Alemanha

A união destaca-se por unir a experiência do cliente Zalando e o eCommerce com a gama selecionada de produtos de beleza da Sephora de mais de 300 marcas de prestígio e exclusivas, experiência em beleza e poder de marketing neste setor. Começarão no quarto trimestre de 2021 na Alemanha. Embora esta associação seja estendida a outros mercados da Zalando a partir de 2022. 

A beleza representa uma grande e emocionante oportunidade para nós. Isso deve-se ao mercado de beleza online ainda inexplorado na Europa. Como um destino único para moda e estilo de vida, queremos capacitar e inspirar os clientes Zalando a encontrar a escolha perfeita de moda e beleza num só lugar, enquanto fornecemos aos nossos parceiros de marca uma plataforma para o seu sucesso digital. A nossa parceria com a Sephora, o lugar onde muitos fãs de beleza vão, vai elevar a oferta de beleza para os nossos clientes. Assim, vai permitir-lhes adquirir as marcas de beleza mais procuradas e exclusivas. Enquanto desfrutam da excelente experiência e conveniência do cliente da Zalando.

David Schneider, Co-CEO da Zalando

Com operações em 35 países e 2.000 lojas em todo o mundo, incluindo mais de 1.000 na Europa, a Sephora é reconhecida na indústria da beleza. Um dos principais motivos é a seleção de marcas de vanguarda, incluindo categorias emergentes e uma ampla comunidade. Por outro lado, Zalando oferece a mais ampla gama de mais de 4.000 marcas de moda e estilo de vida para 42 milhões de clientes ativos em 20 mercados na Europa. Desta forma, as duas empresas criarão uma nova e inovadora experiência de beleza online para milhões de clientes.

Cinquenta anos depois de abrir a sua primeira loja, a Sephora está mais uma vez a revolucionar o prestígio da beleza ao unir forças com a Zalando. O objetivo será criar o melhor destino de beleza de prestígio online para os 42 milhões de clientes ativos de Zalando. Esta parceria ilustra a nossa ambição de inovar incansavelmente para encantar os nossos clientes melhor do que ninguém. A Zalando, que é hoje a plataforma de moda online de maior sucesso da Europa, é o parceiro ideal para continuarmos a inspirar clientes. Ao reunir moda, acessórios e beleza de prestígio sob o mesmo teto, oferecemos-lhe o melhor destino para ter uma boa aparência e se sentir bem, num ambiente premium exclusivo. Esta parceria é um passo fundamental na nossa estratégia de crescimento na Europa e ilustra a nossa visão para o futuro da beleza e do retalho.

Martin Brok, presidente e CEO da Sephora.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top