A L’Oréal Mass Market e a SocialPubli juntaram-se para uma campanha no Twitch que irá mudar o paradigma da plataforma de streaming.

SocialPubli, uma agência especializada em marketing de influência, juntou alguns dos seus influenciadores com presença no Twitch com o intuito de promover a gama Pure Active de Garnier.


Temos vindo a testar e desenvolver múltiplas ativações com Garnier Pure Active noutras plataformas e, sendo conhecida a nossa ambição de estar na vanguarda da digitalização e sermos pioneiros na aposta de novas tendências de mercado, fazia-nos total sentido apostar no Twitch, plataforma onde também está parte do nosso público para este produto.

Ana Baleizão, Communication & Influencer Marketing Manager da L’Oréal Mass Market

Não é apenas do Facebook ou do Instagram que as plataformas de comunicação da internet são feitas. Os jovens estão cada vez mais nas plataformas digitais, o Twitch é e deve ser considerada uma aposta segura.

O rápido crescimento desta plataforma registou recordes no primeiro dia de beta, levando a 470 milhões de horas de visualização de ‘streams’. Assim, a exploração de toda a potencialidade do Twitch e a comunicação de conteúdos integrados chegou para ficar.

Num primeiro impacto, poderá parecer estranho unir a área beauty a uma plataforma que tem uma grande predominância de Gaming, mas é precisamente aí que queremos trabalhar, já que hoje em dia existe, cada vez mais, uma simbiose das mais diversas áreas, tornando imperativo rentabilizar os canais de comunicação disponíveis.

 Bruno Salomão, Country Manager na SocialPubli

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram