A moda de luxo chega à Amazon com uma nova plataforma

Amazon, o gigante americano do comércio electrónico está a construir um novo centro logístico no Arizona, de onde vai gerir a nova plataforma digital que vai incluir marcas do sector da moda de luxo.

Por enquanto, o novo catálogo só estará disponível nos Estados Unidos e deverá ser lançado em maio ou junho, de acordo com a WDD.

Qualquer lançamento requer um trabalho prévio em consenso, organizado e bem gerido. É por isso que, antes do lançamento, a Amazon está a construir um novo centro logístico no Arizona, no qual planeia investir cem milhões de dólares (89 milhões de euros) na campanha de marketing.

Enquanto isso, o seu rival chinês, Alibaba, está à sua frente visto que atua neste segmento há anos. A empresa tem uma área específica, o Luxury Pavilion, e em 2018 criou um joint venture com a Richemont.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba