Alibaba Group: como impulsionar a presença digital das marcas alemãs

O diretor administrativo do Alibaba Group, Karl Wehner, refletiu sobre os desafios dos últimos doze meses e como o Grupo ajuda a impulsionar a presença digital das marcas alemãs na China através do canal de transmissão ao vivo ‘Descubra a Alemanha’ no Taobao Live do Alibaba.

No vídeo divulgado pelo site oficial do Alibaba Group, Karl Wehner fala sobre o efeito da pandemia e dos sucessivos confinamentos para a mudança do comportamento de consumo das populações e da crescente tendência em direção ao digital.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top