Alibaba Group: como impulsionar a presença digital das marcas alemãs

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

O diretor administrativo do Alibaba Group, Karl Wehner, refletiu sobre os desafios dos últimos doze meses e como o Grupo ajuda a impulsionar a presença digital das marcas alemãs na China através do canal de transmissão ao vivo ‘Descubra a Alemanha’ no Taobao Live do Alibaba.

No vídeo divulgado pelo site oficial do Alibaba Group, Karl Wehner fala sobre o efeito da pandemia e dos sucessivos confinamentos para a mudança do comportamento de consumo das populações e da crescente tendência em direção ao digital.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba