Bose fecha 119 lojas para se concentrar no eCommerce

A Bose irá fechar todas as suas lojas na Europa, América do Norte, Austrália e Japão. A empresa americana de multimédia tomou essa decisão após ver uma «mudança dramática» nas compras e nos hábitos de consumo nessas regiões.

A Bose irá fechar um total de 119 lojas físicas nos próximos meses na Europa, Austrália, Japão e América do Norte. Nos Emirados Árabes Unidos e em algumas regiões da Ásia, a Bose ainda manterá cerca de 130 lojas abertas, porque a empresa diz não ter «notado uma mudança significativa no consumo nesses países e a migração para o comércio eletrónico ainda não é tão forte«.

Apesar de fechar as suas próprias lojas, a Bose continuará a ter uma presença na rua, mantendo os seus produtos em lojas de eletrónica, como a MediaMarkt e a Coolblue.

A Bose nasceu em 1964, e quase 30 anos depois, em 1993, o fabricante de multimédia abriu a sua primeira loja física para apresentar os seus sistemas de áudio a clientes nos Estados Unidos.

«Originalmente, as nossas lojas eram um espaço para as pessoas experimentarem, tentarem falar connosco sobre sistemas de entretenimento doméstico«, explica Colette Burke, vice-presidente de vendas globais. «Na época, era uma ideia radical, mas nós concentrámo-nos no que os nossos clientes precisavam e onde eles precisavam, e agora estamos a fazer o mesmo«, acrescenta ela.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba