Cabify melhora a sua experiência de pagamentos com Adyen

A Cabify, pioneira na prestação de serviços de mobilidade MaaS (Mobilidade como Serviço) na Espanha e América Latina, começou a testar a tecnologia de Adyen para melhorar a experiência de pagamento dos seus clientes na Espanha e nos outros países onde está presente, seguindo a experiência positiva da sua implementação no Brasil. O acordo com Adyen, a plataforma de pagamento preferida de muitas das maiores empresas do mundo, está a ser testado para posterior implementação em Espanha e posterior implantação em outros mercados.

A plataforma tecnológica da Cabify conecta consumidores e empresas com diferentes meios de transporte nas principais cidades, com o objetivo de reduzir o congestionamento do tráfego urbano, oferecendo alternativas aos carros particulares. A adoção da plataforma de pagamento Adyen oferece à Cabify suporte na consolidação dos seus negócios internacionais, eliminando gargalos e transformando o processo de pagamento em uma experiência segura e sem atritos, graças à implementação da tecnologia RevenueProtect, que permite o bloqueio de fraudes sem prejudicar a rentabilidade do negócio.

Em Adyen estamos muito orgulhosos de poder colaborar com uma empresa como Cabify, pioneira no modelo de negócio de alternativas de mobilidade urbana, já que graças à nossa tecnologia de tokenização podem melhorar as experiências de pagamento com cartão de crédito dos seus clientes“, explica Juan José Llorente, Country Manager de Adyen para Portugal e Espanha. “Isto, somado à tecnologia RevenueProtect e à gestão centralizada dos dados dos clientes fornecidos pela nossa plataforma, permitirá à Cabify melhorar os seus processos de negócio e aumentar a rentabilidade“.

A proteção contra fraudes é fundamental para qualquer negócio digital, e a tecnologia RevenueProtect de Adyen permite gerir todos os dados num só lugar, melhorando as experiências de pagamento dos clientes e a fidelidade à marca, além de aumentar facilmente o número de conversões. Além disso, graças à Adyen e à sua solução 3D Secure 2 (3DS2), a empresa está agora pronta para cumprir os requisitos da Directiva de Serviços de Pagamento 2.0, que pretende implementar ao longo do horizonte. Esta legislação tornará obrigatória a incorporação de medidas de segurança complexas, como autenticação de dois fatores e biometria, um aspecto que reflete o compromisso com a proteção do utilizador e para o qual a Cabify já está preparada.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top