A Cabify, pioneira na prestação de serviços de mobilidade MaaS (Mobilidade como Serviço) na Espanha e América Latina, começou a testar a tecnologia de Adyen para melhorar a experiência de pagamento dos seus clientes na Espanha e nos outros países onde está presente, seguindo a experiência positiva da sua implementação no Brasil. O acordo com Adyen, a plataforma de pagamento preferida de muitas das maiores empresas do mundo, está a ser testado para posterior implementação em Espanha e posterior implantação em outros mercados.

A plataforma tecnológica da Cabify conecta consumidores e empresas com diferentes meios de transporte nas principais cidades, com o objetivo de reduzir o congestionamento do tráfego urbano, oferecendo alternativas aos carros particulares. A adoção da plataforma de pagamento Adyen oferece à Cabify suporte na consolidação dos seus negócios internacionais, eliminando gargalos e transformando o processo de pagamento em uma experiência segura e sem atritos, graças à implementação da tecnologia RevenueProtect, que permite o bloqueio de fraudes sem prejudicar a rentabilidade do negócio.

«Em Adyen estamos muito orgulhosos de poder colaborar com uma empresa como Cabify, pioneira no modelo de negócio de alternativas de mobilidade urbana, já que graças à nossa tecnologia de tokenização podem melhorar as experiências de pagamento com cartão de crédito dos seus clientes«, explica Juan José Llorente, Country Manager de Adyen para Portugal e Espanha. «Isto, somado à tecnologia RevenueProtect e à gestão centralizada dos dados dos clientes fornecidos pela nossa plataforma, permitirá à Cabify melhorar os seus processos de negócio e aumentar a rentabilidade«.

A proteção contra fraudes é fundamental para qualquer negócio digital, e a tecnologia RevenueProtect de Adyen permite gerir todos os dados num só lugar, melhorando as experiências de pagamento dos clientes e a fidelidade à marca, além de aumentar facilmente o número de conversões. Além disso, graças à Adyen e à sua solução 3D Secure 2 (3DS2), a empresa está agora pronta para cumprir os requisitos da Directiva de Serviços de Pagamento 2.0, que pretende implementar ao longo do horizonte. Esta legislação tornará obrigatória a incorporação de medidas de segurança complexas, como autenticação de dois fatores e biometria, um aspecto que reflete o compromisso com a proteção do utilizador e para o qual a Cabify já está preparada.

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