Campanhas publicitárias mais eficazes através do áudio

Chegar ao utilizador num momento específico, com a mensagem que este deseja receber é essencial para uma campanha de sucesso. Os anunciantes chegam a um ambiente digital muitas vezes saturado, mas onde estratégias mensuráveis podem ser levantadas com um retorno direto do investimento, agora através do áudio.

E isto é demonstrado por campanhas como a que foi lançada pela BBVA no Spotify para apresentar Aqua, o seu cartão sem números impressos e com CVV dinâmico. O banco encontrou na plataforma áudio um suporte ideal para impactar nos pontos do chave.

O Spotify afirma ser uma janela direta para o consumidor, que o acompanha desde o momento em que se levanta, no duche, no carro, num intervalo, num momento de descontração e até na cama.

«Temos sido uma parte ativa das mudanças no consumo. Os nossos podcasts são ouvidos de múltiplas formas, como alternativa de lazer, com a família, individualmente… E através deles percebemos como aumentou o consumo de listas de reprodução para dormir, mas também de conteúdos sobre o bem-estar pessoal. Temos muitos dados que nos permitem antecipar num ambiente menos saturado do que o vídeo», afirma Rodrigo Gonzalez, Diretor Comercial do Spotify em Espanha.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba