Como as marcas aproveitaram o lançamento da “La casa de papel” e a corrida ao papel higiénico em pleno surto de coronavírus

A série espanhola “La casa de Papel” lançou a sua quarta temporada no passado dia 3 de abril e as marcas não podiam deixar passar esta oportunidade. Muitos foram os memes e gifs criados alusivos à serie comprada pela Netflix.

Cadeias de supermercados assim como organizações governamentais aproveitaram este lançamento e a corrida ao papel higiénico para se promoverem ou como forma de chamar a atenção da população para seguirem as regras impostas devido ao estado de emergências.

 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top