Esmagadora maioria dos indivíduos com perfil criado em redes sociais visita-as várias vezes por dia

Os Portugueses e as Redes Sociais é um estudo realizado pela Marktest desde 2011, com o objetivo de conhecer índices de notoriedade, utilização, opinião e hábitos dos portugueses face às redes sociais.

No ano passado, de acordo com este estudo, a eCommerce News Portugal noticiou que o número de utilizadores a fazer compras em redes sociais duplicou em sete anos e que mais de metade dos portugueses utiliza as redes sociais para seguir empresas e marcas.

Agora noticiamos que, de acordo com os dados do estudo Os Portugueses e as Redes Sociais da Marktest, a esmagadora maioria dos indivíduos com perfil criado em redes sociais visita-as várias vezes por dia, sendo que este valor quase duplicou no espaço de 10 anos: em 2021, 89.3% dos inquiridos visitavam as redes sociais várias vezes ao dia em contraste com os 48.2% inquiridos que visitavam as redes sociais várias vezes ao dia em 2011.

placeholder

Qual a rede social visitada com mais frequência?

O WhastApp é a rede visitada com mais frequência: 85.5% dos utilizadores dizem visitá-la pelo menos uma vez por dia, tal como 81.3% dos utilizadores do Facebook e 75.9% dos utilizadores do Instagram.

A frequência de visitas às redes sociais não foi a única coisa que aumentou. A frequência de publicação nas redes sociais também aumentou, passando de 37% de utilizadores que publicam pelo menos uma vez por dia para 59.9%.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba