Como usar o Reels do Instagram? Dicas para as lojas online

O Reels foi lançado em agosto de 2020 em mais de 50 países. Na altura do seu lançamento era possível publicar vídeos de até 15 segundos, mas atualmente já é possível fazer videos até 30 segundos. O recurso foi uma resposta do Instagram ao rival TikTok, a app chinesa que se tornou um fenómeno durante o confinamento.

O Reels tornou-se um território fértil para negócios digitais e muitas marcas já entenderam o seu potencial. Empresas de moda e beleza, por exemplo, estão entre as que mais exploram este tipo de conteúdo no Instagram.

As marcas utilizam o recurso para promover coleções, lançamentos e mercadorias ou até mesmo para dar dicas de looks ou para fazer um tutorial rápido de maquilhagem. Mas, porque razão devemos escolher o Reels em vez de IGTV ou Insta Stories?

Reels ou IGTV?

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top