As incertezas quanto à evolução da pandemia provocada pelo Covid-19 (com o espectro de uma segunda vaga a pairar) e as indefinições de segurança e saúde pública, que estão a manietar há meses as operações e a logística do setor dos eventos em Portugal, continuam a condicionar um sem número de realizações até ao final do ano, feiras de negócios e congressos incluídos.

É o caso da Conferência Tudo Sobre eCommerce 2020, que, anunciou hoje a Organização, transformar-se-á em dois acontecimentos distintos: um 100% online, a 17 de outubro, e outro presencial, em abril de 2021.

«Para além de existirem muitas dúvidas e indefinições quanto às medidas de segurança a adotar (por parte do auditório, catering, serviços técnicos e outros), temos também parceiros nacionais e internacionais que estão proibidos de participar presencialmente em eventos até ao final do ano», explica Sónia Vieira da Costa, CMO & Digital Marketing Consultant na plataforma de formação e consultoria Tudo Sobre eCommerce, entidade de referência no desenvolvimento de projetos e negócios de comércio eletrónico no nosso País.

«Há, igualmente, alguns oradores internacionais que não estão ainda disponíveis para viajar de avião e, assim, marcarem presença numa conferência em Portugal. Infelizmente, são ainda muitas as coisas que podem correr mal e que nos ultrapassam», secunda a responsável, um dos dínamos da organização da Conf TSE 2020.

Ian Hammersley e Pedro Dias são novidades no alinhamento

Qualquer bilhete entretanto adquirido, ou a adquirir, é válido para as duas realizações, a primeira da qual, no próximo mês, tem já confirmadas as participações de Ian Hammersley, autor do livro «Ultimate Guide to E-commerce Growth: 7 Unexpected KPIs to Scale an E-commerce Shop to £10 Million Plus«, e Pedro Dias, CEO da Piranha Global – intervenções que se juntam às de Andrea Sericola, Head of Paid Social & Partner da TRGT Digital, Chris Erthel, co-fundador e CMO da Meller, Samuel Costa Marques, Head of Ecommerce & Marketing na PROF Shoes e David Tomás, empresário, CEO da agência de marketing digital Cyberclick e autor dos livros “A Empresa mais Feliz do Mundo” e “Diário de um Millennial”.

Os bilhetes continuam, por isso, à venda em conftse.com e a compra faculta vários extras: quem assistir ao evento à distância (17 de outubro) terá acesso aos vídeos e aos slides dos oradores, para os visualizar quando quiser e as vezes que desejar; terá lugar reservado na edição presencial de abril de 2021 (com direito a almoço, dois coffee-breaks e um gift bag); e, adicionalmente, acesso às gravações das apresentações dessa jornada de trabalho e, igualmente, aos slides a apresentar pelos tribunos (mediante a respetiva autorização).

A Conferência Tudo Sobre eCommerce, que, recorde-se, cresceu 125% em número de participantes da 1.ª para a 2.ª edição, e que antevê um novo crescimento de assistência para esta realização, costuma levar à tribuna fazedores e empreendedores – nacionais e estrangeiros – no domínio do comércio digital, para uma jornada de informação e debate (de um dia), ancorada frequentemente em case studies de mercado.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram