Na passada quarta o Museu do Oriente acolheu a edição de 2019 da Superbrands Portugal. Nesta cerimónia os CTT foram novamente considerados “Marca de Excelência”. A Superbrands, marca há 15 anos marca presença no mercado português, é uma organização internacional e independente, presente em 89 países, dedicando-se à promoção de Marcas de Excelência.

Este é um reconhecimento, premiou 33 empresas nacionais, foi obtida entre milhares de marcas através de um estudo realizado pela Superbrands, com a chancela da Netquest, uma empresa independente de estudo de mercado com o único painel online certificado.

Num primeiro momento, o Conselho Superbrands, composto por altas personalidades do Marketing e da Comunicação, analisou e classificou mais de 1.300 marcas, considerando critérios como domínio do mercado, longevidade, goodwill, fidelização e aceitação. Através da ponderação entre a votação do Conselho Superbrands e do painel de consumidores obtem-se a lista de marcas elegíveis para o projeto Superbrands.

Num segundo momento, a Netquest conduziu um estudo junto dos consumidores, onde estes elegeram, de forma espontânea, as marcas que consideram mais relevantes nas seguintes dimensões: marcas que considera únicas, marcas em que mais confia, marcas com que mais se identifica, marcas que satisfazem as suas necessidades e aspirações e marcas mais conhecidas.

Para Miguel Salema Garção, diretor de Marca e Comunicação dos CTT, “este é um reconhecimento que nos enche de orgulho e que dedicamos a todos os nossos clientes e partilhamos com todo o universo CTT. É com o empenho e a vontade de excelência diários de todos os nossos profissionais que prestamos um serviço ágil, dinâmico, conveniente e inovador, com altos padrões de qualidade e com grande proximidade às populações e foco no cliente. Os CTT são um operador de entrega total e este prémio dá-nos ainda mais responsabilidades perante o mercado.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram