Dott alcança resultados positivos no seu primeiro ano

O Dott, apresetado em maio de 2019, termina o seu ano de estreia com o dobro lojas originais e quatro vezes mais referências atingindo as 1000 lojas. Foi declarado como o “maior shopping online de Portugal” e hoje corresponde a mais de vinte hipermercados, superando os dois milhões de artigos e registando mais de seis milhões de visitantes neste primeiro ano.

Dia quatro de maio, a plataforma de comércio eletrónico que se encontra sediada no Porto que é recolhida pela Sonae e pelos CTT fez um balanço.

Gaspar d’Orey, CEO, afirma que “Atingimos resultados fantásticos, criámos uma marca com um índice de recordação que chegou ao nível de outras marcas bem conhecidas e queridas dos portugueses, fomos úteis em momentos fulcrais da nossa sociedade e economia, cumprimos os objetivos do plano de negócio. Só podemos estar felizes e orgulhosos”. E ainda remata dizendo que “Fomos úteis em momentos fulcrais da nossa sociedade e economia, cumprimos os objectivos do plano de negócio. Só podemos estar felizes e orgulhosos”.

É importante salientar e relembrar que o Dott é um marketplace  generalista, ou seja, disponibiliza uma variedade de categorias, desde bebidas, moda, produtos para animais, entre muitos outros. Ao longo da pandemia, foram feitas algumas parcerias com micro e pequenas empresas de forma as ajudar a vendar online, como por exemplo as Câmaras do Porto e de Lisboa, a Associação Nacional de Jovens Empresários, entre outros.

Nas últimas semanas, organizou-se a primeira Feira do Queijo DOP na internet, com o objetivo de apoiar os produtores do interior na sua transformação digital e continuarem a vender mesmo que as suas lojas físicas estejam fechadas. Este evento foi em simultâneo com a criação de um portal  de parceiros que junta software de gestão e plataformas de ecommerce.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

2 thoughts on “Dott alcança resultados positivos no seu primeiro ano”

  1. Pingback: Empresas a entrarem na Dott duplicaram em março e abril - Ecommercenews.pt

  2. Pingback: CTT lança o serviço para o online em parceria com o governo - Ecommercenews.pt

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top