Ficar em casa ou sair depois do desconfinamento?

A maioria dos países começou a testar os efeitos da redução dos bloqueios associados à pandemia. No entanto, isso não significa que o público em geral esteja pronto para tirar proveito dessas novas liberdades.

A recente pesquisa do Statista COVID-19, demonstra que a maioria das pessoas no Reino Unido ainda tem receio em visitar locais que envolvam bastante movimento, mesmo que o governo permita que o façam.

No topo da ‘lista a evitar’ estão pubs, bares e clubes. Depois vêm os concertos, cinemas e teatros que provavelmente não serão frequentados por muitas pessoas nesta fase.

Ainda que algumas pessoas já estejam dispostas a ir aos cabeleireiros, 35% ainda diz que prefere manter a atual aparência por um pouco mais de tempo.

Estes dados, reforçam no entanto, a importância do comércio eletrónico no desenvolvimento da economia, assim como potenciam adaptações e novas oportunidades no mercado digital, visto que veio para ficar, como apontam estudos feitos recentemente e as próprias tendências.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top