Contentsquare fecha ronda de financiamento de 190 milhões de dólares

Contentsquare, empresa especializada em Experience Analytics, anunciou hoje uma ronda de financiamento (Série D) de 190 milhões de dólares, elevando o seu financiamento total para 310 milhões de dólares. Esta ronda é liderada pela BlackRock Private Equity Partners. A maioria dos investidores existentes – Bpifrance (através do seu Large Venture Fund), Eurazeo Growth, Canaan, GPE Hermes, Highland Europe, H14 e KKR – participaram nesta nova ronda. Foi igualmente criada uma linha de crédito com a Sapiance Capital Limited.

Este novo financiamento permitirá ao Contentsquare continuar a investir maciçamente na inovação, nomeadamente na Inteligência Artificial e na análise preditiva, e prosseguir o seu forte crescimento no continente  Americano, na Europa, na Ásia e no Médio Oriente.

«Este investimento nestes tempos de incerteza é a prova do incrível trabalho realizado pelas nossas equipas. Também confirma a força da nossa visão para os próximos 5 anos e afirma a nossa liderança global em análise de experiência numa altura em que a especialização nesta área é essencial para todas as empresas e indústrias«, disse Jonathan Cherki, CEO e fundador da Contentsquare. «A nossa ambição é acelerar o processo de transformação digital global, proporcionando uma compreensão profunda do comportamento online».

Para ajudar as marcas a adaptarem-se neste tempo de crise, a Contentsquare criou um portal de informação sobre o impacto do Covid-19 no comércio electrónico. Esta nova ferramenta, disponível gratuitamente online, permite um acompanhamento contínuo do impacto da pandemia no comportamento dos consumidores online, por país e por indústria.

A Contentsquare é uma plataforma SAAS que permite às marcas criar as melhores experiências digitais nos seus sites, telemóveis e aplicações. A sua tecnologia recolhe milhares de milhões de interacções para analisar a experiência do utilizador, identificar pontos de fricção, medir o desempenho do conteúdo (texto, imagens, vídeo) e comparar o impacto do preço e a relevância do produto. A contentquare transforma estes dados em recomendações, permitindo às empresas dar prioridade às suas decisões e aumentar a conversão e as receitas. Toda a informação recolhida é anónima e respeita todas as regras de protecção de dados pessoais (GDPR na UE, CCPA na Califórnia,…).

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba