Foram efetuadas 59.000 compras no recinto da Web Summit

A SIBS, parceira da Web Summit para os pagamentos, verificou que, de 2 a 4 de novembro, foram efetuadas 59 mil compras. Em termos da evolução do consumo no distrito de Lisboa, foi registado um aumento de 4,2% do número de operações face à Web Summit de 2019.

O consumo no recinto teve um ticket médio de 10,33 euros. Em relação à caracterização dos pagamentos, 26,3% foram provenientes de portugueses e 73,7% de estrangeiros.

O top 3 de compras realizadas por estrangeiros foi liderada pelos britânicos, com 10,5%; seguidos pelos alemães, com 7,4% e em terceiro lugar os brasileiros com 4,8% do número de compras.

Relativamente aos setores de atividade onde foram realizadas mais compras, os supermercados lideraram com 31,3%; seguidos de comidas e bebidas, com 21,3%. As gasolineiras ocuparam 5% das compras durante este período e moda e acessórios ocuparam uma percentagem de 4,1%.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba