Forever 21 dedica-se ao online depois de declarar falência

Depois de declarar falência em Setembro passado, Forever 21 decidiu redobrar os seus esforços no canal digital. A empresa está a finalizar o lançamento de uma nova e renovada loja online internacional com a qual procurará consolidar a sua presença e aumentar o seu número de clientes.

O principal objetivo da marca é fortalecer a sua presença no Canadá, Ásia, Pacífico Asiático e América Latina, de acordo com a marca americana, através de uma declaração. A nova plataforma responde aos esforços da empresa para modernizar o seu atual modelo de negócios e oferecerá uma experiência aprimorada que suporta mais de 150 métodos de pagamento em 95 moedas diferentes.

Esta decisão fortalecerá também a presença da Forever21 no Canadá, Ásia e Europa, onde anunciou que fecharia todas as suas lojas físicas. Para além destes encerramentos, serão acrescentadas mais 178 lojas nos Estados Unidos.

A nova estratégia de negócios da Forever21 chega quatro meses depois de a empresa se ter candidatado ao chapter 11, o equivalente americano de proteção contra falências. A empresa garantiu $275 milhões (246 milhões de euros) em financiamentos dos seus credores existentes e mais $75 milhões (’67 milhões de euros) da TPG Sixth Street Partners.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top