KuantoKusta lança campanha para consumidores fazerem compras informadas

A nova campanha multicanal do comparador de preços e marketplace KuantoKusta arrancou esta semana e quer garantir que os portugueses aproveitam a Black Friday com compras informadas, seguras e ao melhor preço e não “caiam no canto da sereia” das promoções que nem sempre oferecem o melhor preço.

A aposta do comparador de preços em awareness não é de agora e pretende fazer com que, com a fase atual de inflação e quebra do poder de compra, ainda mais consumidores percebam que procurar informações sobre produtos e comparar preços é um hábito que lhes permite alcançar uma poupança real nas suas compras. Um hábito que o KuantoKusta quer incutir em todos os consumidores.

“É frequente associar-se o período da Black Friday a práticas menos claras de baixas de preço. A mensagem do KuantoKusta é muito direta: connosco, e ao utilizar ferramentas como o histórico de preços, o utilizador consegue sempre decifrar o que é realmente uma boa oportunidade daquilo que são promoções mascaradas”, explica Ricardo Pereira, diretor de marketing do comprador de preços.

A campanha, presente em televisão e canais digitais, está alinhada com a nova estratégia de promoção e comunicação do KuantoKusta, com um tom informal que visa aproximar o comparador de preços e marketplace dos consumidores portugueses.

Os vídeos da campanha retratam uma realidade onde todos se conseguem rever: para quem já foi em cantigas ou quem conhece amigos ou familiares que, por não estarem bem informados, fizeram compras a julgar que se tratava de um bom negócio.

“Para os consumidores, somos aquele amigo que consultam antes de tomar grandes decisões, pois sabem que a nossa opinião é importante. O amigo que não os deixa fazer compras desinformadas. Sendo o KuantoKusta este amigo, decidimos assumi-lo no posicionamento e no tom de voz, mas também no rebranding da nossa marca e na recente campanha de regresso de aulas”, destaca Ricardo Pereira.

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