Se ainda não fazes parte do grande grupo de marcas e empresas que já usam o Facebook como canal de vendas, hoje apresentamos algumas razões pelas quais acreditamos que é o momento certo para se lançar e apostar pelo Facebook Commerce.

# 1 Volume de clientes

Com cerca de 850 milhões de utilizadores, o Facebook tornou-se uma das áreas com maior concentração de pessoas e, consequentemente, de consumidores. É um lugar onde os vendedores podem encontrar milhões de potenciais compradores dos seus produtos, por isso cada vez mais as empresas e marcas adotam a rede social mais popular nas suas estratégias de vendas.

# 2 Vínculo marca-consumidor

O Facebook Commerce contribui efetivamente para fortalecer o vínculo entre marcas e consumidores. A relação que é estabelecida entre ambas as partes é realizada num plano muito diferente do que era conhecido até recentemente. Com a integração do ponto de venda no Facebook, a porta abre-se a um canal de comunicação muito mais fluido, que facilita o diálogo entre comerciantes e consumidores, o que melhora o vínculo emocional entre as marcas e os seus clientes.

# 3 Fator Social

A informação e as recomendações que os consumidores partilham e recebem dos seus amigos, conhecidos e até mesmo estranhos têm um papel fundamental na decisão de compra, o Facebook Commerce, graças à natureza de seu canal, é capaz de responder a essa necessidade. Uma das máximas do Facebook Commerce é dotar o processo de compra de um componente social. Assim, os vendedores oferecem a oportunidade para os consumidores desfrutarem de um ambiente no qual eles podem aprender sobre o produto, podem ler as opiniões dos seus amigos / conhecidos e onde eles também podem fazer a compra.

Mas além das características gerais que o Facebook Commerce apresenta, queremos mostrar-te as vantagens competitivas e diferenciais que são obtidas da aposta no comércio no Facebook com Social-Buy.com. Assim, as Lojas Inteligentes do Facebook da Social-Buy.com oferecem uma série de funcionalidades próprias que aumentam as vantagens que derivam do Facebook Commerce.

# 4 Experiência personalizada de compra

Com o Social-Buy.com cada comprador pode desfrutar de uma experiência de compra única e personalizada, porque graças ao motor de recomendação da aplicação, cada cliente recebe uma oferta de produtos adaptados ao seu perfil e gostos pessoais.

# 5 Engagement e lealdade

40% dos utilizadores que seguem uma marca no Facebook esperam receber descontos e ofertas especiais como resultado. As Smart Facebook Stores da Social-Buy.com permitem estabelecer sistemas de recompensa e descontos especiais que premeiam a lealdade e o compromisso dos consumidores com a marca em questão.

# 6 Facilidades de gestão

A aplicação oferece facilidades aos vendedores na gestão das suas lojas, como a capacidade de personalizar e adaptar-se à imagem corporativa da marca ou empresa ou obter informações sobre os consumidores e os resultados da loja através de um painel completo de estatísticas sociais.

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