A Luís Simões, operador logístico de referência na Península Ibérica, atualizou recentemente o seu serviço de Apoio a Fornecedores para ser mais funcional, eficiente e interativo, garantindo uma resposta mais rápida.

O sistema LS monitoriza o número de pedidos recebidos e faz uma análise a cada um deles, para providenciar uma resposta direta ou direcionar para a área correspondente. Caso o volume de pedidos pendentes alcance determinado valor, é ativado um reforço da equipa de atendimento, para garantir o cumprimento do tempo de resposta prometido.


 O apoio aos fornecedores não se baseia apenas na velocidade da resposta, a empresa de logística dedica-se também a melhorar, de forma contínua, a qualidade da resolução. 

 A pandemia obrigou as empresas a adaptarem-se a uma nova realidade, e como tal surgiram novas necessidades, por isso a Luís Simões realiza inquéritos de satisfação ao finalizar cada pedido, para que os parceiros possam partilhar como se sentem em relação ao apoio recebido. A SoftExpert, foi a ferramenta incorporada, que permitiu simplificar e melhorar a monitorização e recolher os comentários dos utilizadores.

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