Mastercard lança nova plataforma de Business Intelligence para bancos e instituições financeiras na Europa

A Mastercard anunciou hoje o lançamento da Market Trends, uma plataforma interativa que fornece uma perspetiva abrangente dos principais insights, competitive intelligence e tendências do setor de pagamentos, para bancos e instituições financeiras na Europa. Desde resultados de pesquisa em mais de 2.000 cartões, em 34 mercados, à análise dos 22 principais players de fintech, a thought leadership na área de Open Banking, Blockchain entre outras tendências, a plataforma Mastercard Market Trends oferece uma visão compreensível e com curadoria, a partir de pesquisas fidedignas, tudo num único lugar.

Mark Barnett, Presidente da Mastercard Europe comenta, a propósito deste lançamento, que “a plataforma Mastercard Market Trends oferece, num único ponto de acesso, todas as informações que os bancos precisam de ter para tomar as decisões mais inteligentes e com melhores resultados. O conhecimento das necessidades dos consumidores e daquelas que são as tendências mais avançadas, permite-lhes implementar as tecnologias mais adequadas, identificar as iniciativas que melhor servem as necessidades dos seus clientes e adaptar-se à constante evolução da forma como as pessoas compram e pagam.”

Os cinco principais recursos do Mastercard Market Trends são:

  • Análise do mercado: acesso fácil a relatórios que fornecem informações , dados socioeconómicos, de pagamento e KPI digitais, para 34 mercados da EU, com curadoria ao nível local;
  • Comparação de cartões: recursos de benchmarking e seleção de produtos de cartões emitidos por diferentes esquemas e emissores para ajudar os utilizadores a entender o atual cenário competitivo europeu, incluindo uma visão abrangente das principais métricas ao nível local;
  • Experiências de pagamento digital: análise das principais fintechs e das melhores práticas globais para apoiar i desenvolvimento de estratégias num cenário de pagamentos em constante evolução, por exemplo, casos de uso e perfis de empresas;
  • Pesquisa do consumidor: acesso a estudos e pesquisas encomendadas pela Mastercard global e regionalmente para fornecer informações sobre uma ampla variedade de tópicos;
  • Industry Insight: acesso ao repositório de vídeos, estudos e thought leadership sobre as tendências tecnológicas que estão a moldar o setor dos pagamentos.

A plataforma está disponível a partir de hoje para emissores em toda a Europa, e, em breve, também para fora do espaço europeu.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top