O Twitter permitirá fazer compras a partir dos perfis

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Cada vez mais pessoas compram online. O VII Estudo Anual de eCommerce afirma que 72% dos internautas espanhóis entre 16 e 70 anos utilizaram o online para fazer compras em 2020. O Twitter aderiu a esta tendência apostando fortemente no comércio eletrónico. 

A partir da app, anunciaram que vão apresentar um módulo de loja, sendo que o objetivo será comprar no Twitter. A ideia é que as empresas possam expor os seus produtos nos seus perfis e o utilizador, com um simples clique, possa comprá-los. 

O site da empresa abre dentro do próprio Twitter, onde o cliente pode saber mais sobre o produto em questão e optar por fazer a compra.

O teste piloto acontecerá nos Estados Unidos com o iOS, sistema operacional da Apple, através de uma série de marcas escolhidas na app. 

De momento, apenas empresas com perfil profissional poderão usar o recurso. Para além disso, os utilizadores poderão ter uma visão rápida dos itens da loja em formato de carrossel. E depois disso, podem comprar na loja, graças ao navegador interno do Twitter. Por enquanto é apenas um teste, mas pode ser uma nova forma de fazer compras.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba