Packlink lança plataforma de envios em parceria com o PayPal

A Packlink anunciou o lançamento de uma nova plataforma de envio em Espanha, França, Itália e Portugal criada em colaboração com o PayPal.

O desenho da solução foi feito pela Packlink para a PayPal Commerce Platform, indo de encontro às necessidades de empreendedores com negócios de pequena e média dimensão que procuram otimizar as suas atividades online. Com esta nova funcionalidade é possível operacionalizar um pacote de pagamentos digitais e soluções comerciais para impulsionar estas empresas no contexto da pandemia, estando também já a pensar no período de pós-pandemia.

A nova PayPal Commerce Platform atua em vários eixos:

  • aceitação e realização de pagamentos eletrónicos;
  • gestão de riscos;
  • crescimento acelerado;
  • operações em “streamlining”.

A pandemia trouxe consigo várias mudanças, incluindo um percurso cada vez mais digital, o que tudo indica que o “novo normal” será mais direcionado para o digital. Nesta medida, um dos grandes desafios será a logística e os tempos de entrega.

Um estudo realizado pela IPSOS para o PayPal indica que 70% dos consumidores em Portugal se preocupam com o fator tempo nas entregas dos produtos comprados online.

Envios e pagamentos numa nova plataforma

A nova plataforma promete oferecer os melhores serviços de envios através de algumas das gigantes do transporte de encomendas, como a UPS, DHL, GLS, DPD Group, TNT, entre outras.

Esta nova cooperação com a Packlink faz parte do nosso esforço para expandirmos o nosso apoio aos pequenos negócios, nestes duros tempos de mudança. Ir ao encontro das necessidades dos comerciantes, proporcionando-lhes uma experiência de envios mais fácil, sem problemas e altamente personalizável é um novo passo para com o compromisso que assumimos através do lançamento da PayPal Commerce Platform – uma solução abrangente desenhada para servir as necessidades das empresas, alavancando a nossa rede mútua, ligando os comerciantes a mais de 350 milhões de clientes PayPal em todo o mundo, e em muitas plataformas e mercados.

Miguel Fernandes, Head of Business do PayPal em Portugal.

Uma novidade é que as informações de tracking são adicionadas automaticamente quando se compra uma etiqueta de envio Packlink, o que garante que as compras podem ser seguidas em tempo real pelos clientes.

Esta cooperação marca uma conquista significativa na nossa missão compartilhada de ajudar os comerciantes online a crescerem, oferecendo-lhes as melhores ferramentas possíveis para manterem a sua atividade.

Ben Askew, cofundador e CEO da Packlink

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top