Packlink lança plataforma de envios em parceria com o PayPal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A Packlink anunciou o lançamento de uma nova plataforma de envio em Espanha, França, Itália e Portugal criada em colaboração com o PayPal.

O desenho da solução foi feito pela Packlink para a PayPal Commerce Platform, indo de encontro às necessidades de empreendedores com negócios de pequena e média dimensão que procuram otimizar as suas atividades online. Com esta nova funcionalidade é possível operacionalizar um pacote de pagamentos digitais e soluções comerciais para impulsionar estas empresas no contexto da pandemia, estando também já a pensar no período de pós-pandemia.

A nova PayPal Commerce Platform atua em vários eixos:

  • aceitação e realização de pagamentos eletrónicos;
  • gestão de riscos;
  • crescimento acelerado;
  • operações em “streamlining”.

A pandemia trouxe consigo várias mudanças, incluindo um percurso cada vez mais digital, o que tudo indica que o «novo normal» será mais direcionado para o digital. Nesta medida, um dos grandes desafios será a logística e os tempos de entrega.

Um estudo realizado pela IPSOS para o PayPal indica que 70% dos consumidores em Portugal se preocupam com o fator tempo nas entregas dos produtos comprados online.

Envios e pagamentos numa nova plataforma

A nova plataforma promete oferecer os melhores serviços de envios através de algumas das gigantes do transporte de encomendas, como a UPS, DHL, GLS, DPD Group, TNT, entre outras.

Esta nova cooperação com a Packlink faz parte do nosso esforço para expandirmos o nosso apoio aos pequenos negócios, nestes duros tempos de mudança. Ir ao encontro das necessidades dos comerciantes, proporcionando-lhes uma experiência de envios mais fácil, sem problemas e altamente personalizável é um novo passo para com o compromisso que assumimos através do lançamento da PayPal Commerce Platform – uma solução abrangente desenhada para servir as necessidades das empresas, alavancando a nossa rede mútua, ligando os comerciantes a mais de 350 milhões de clientes PayPal em todo o mundo, e em muitas plataformas e mercados.

Miguel Fernandes, Head of Business do PayPal em Portugal.

Uma novidade é que as informações de tracking são adicionadas automaticamente quando se compra uma etiqueta de envio Packlink, o que garante que as compras podem ser seguidas em tempo real pelos clientes.

Esta cooperação marca uma conquista significativa na nossa missão compartilhada de ajudar os comerciantes online a crescerem, oferecendo-lhes as melhores ferramentas possíveis para manterem a sua atividade.

Ben Askew, cofundador e CEO da Packlink

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Lengua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
gdpr logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba