Pequenas empresas geram 29% do eCommerce alemão

São consideradas pequenas empresas as que possuem menos de 10 funcionários, assim, na atualidade alemã, estas empresas são muito importantes para a faturação total, representando 29% das vendas de eCommerce alemão.

Em 2018, as pequenas empresas representavam apenas 6,6% da economia comercial não financeira da Alemanha, mas atualmente quando olhamos para o eCommerce alemão, a situação é totalmente diferente.

Um estudo abrangente feito em nome da associação de comércio eletrónico Bevh mostra o impacto do comércio eletrónico na Alemanha. Todos os anos, o retalho online contribui com 100 biliões de euros para o PIB alemão graças aos seus 1,2 milhões de funcionários diretos e indiretos.

Isto corresponde a uma participação de 2,9%, representando mais da metade da participação da indústria automotiva alemã, que responde por 4,9% do PIB alemão.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba