Parceiro na transformação do comércio, Oney Bank convida a fazer uso do Poder de Escolha

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O Oney Bank afirma o seu propósito. Empresa aliada do quotidiano, o Oney participa no desenvolvimento do comércio e dá força ao consumidor. Ao dar a todos a oportunidade de melhorar o seu dia a dia, o Oney transmite uma visão positiva de consumo que pode ser um vetor de sustentabilidade para o benefício de comerciantes e clientes.

Há mais de 37 anos que o Oney é um player ao serviço do consumo e do comércio. Este posicionamento híbrido, a sua força inovadora e os seus valores humanos permitem ao Oney beneficiar da confiança de quase 600 parceiros, 7,8 milhões de clientes e ser líder em pagamentos fracionados em Portugal, França, Itália e Roménia e número 2 em Espanha.

Desde a sua criação, o Oney e os seus 2.600 talentos carregam este corpus de valores e colocam-nos no centro das suas ações.  Hoje, o Oney formaliza-os numa nova assinatura de marca para afirmar ao público em geral a utilidade social e económica do Oney Bank, em conformidade com o seu plano estratégico.

«Esta nova assinatura de marca traduz a nossa visão sobre a importância do poder de escolha enquanto força motriz para uma sociedade mais sustentável e mais humana. É o reflexo de um caminho que estamos a percorrer nos compromissos de sustentabilidade que assumimos e que já hoje guiam a evolução do negócio do Oney, materializado em novos produtos e serviços, no apoio à transformação do negócio dos nossos parceiros e na experiência que entregamos aos nossos clientes.”

Leonor Soczka, Diretora de Marketing do Oney Bank Portugal 

Oney enquanto parceiro na transformação de negócios

Há mais de 37 anos que o Oney Bank tem beneficiado do ADN híbrido da banca e do comércio. Este posicionamento tem permitido ao Oney acompanhar e apoiar a evolução do negócio tendo sempre em mente tanto os benefícios para os seus clientes como para os seus parceiros.  Ao criar o pagamento fracionado, há 14 anos, o Oney transformou o ato de comprar. Posteriormente, ao tornar as suas soluções omnicanal, criou uma primeira revolução, apoiando os lojistas na digitalização dos seus serviços e, assim, facilitando o seu acesso a clientes.

Melhorar a vida diária de todos os consumidores

Ao transformar o ato de compra, o Oney posiciona-se como aliado de todos aqueles que querem recuperar o poder sobre o seu consumo.

Ao oferecer as suas soluções a mais de 600 parceiros, em cerca de 10.000 pontos de venda e a mais de 40% dos maiores e-comerciantes franceses, o Oney torna o pagamento fracionado acessível e uma solução amplamente aceite pelos consumidores. Para 1 em cada 4 europeus, a possibilidade de fracionar várias vezes é determinante na escolha de uma marca. 19% dos europeus pagam em prestações pelo menos uma vez por mês. Em 14 anos, o Oney tornou este serviço parte do dia a dia de mais de 7 milhões de pessoas.

Mas consumir não é um fim em si mesmo. Através do consumo, os clientes do Oney desejam melhorar o seu dia a dia e consumir melhor. Ao fornecer soluções que simplificam as suas compras e aceleram a conclusão dos seus projetos, o Oney oferece alternativas e ajuda-os a viver melhor, sejam quais forem as suas escolhas.

Ser a força motriz por trás do «melhor consumo»

Enquanto o desafio ambiental é generalizado, o Oney quer colocar no centro da sua raison d’être e das suas ações quotidianas o poder de cada um assumir o seu papel. Assim, o Oney encoraja os comerciantes a transformarem o seu negócio e apoia aqueles que atuam no sector de um melhor consumo. Ao mesmo tempo, o Oney quer apoiar os consumidores no seu desejo de avançar para um modo de consumo mais virtuoso.

Mas o que é consumir melhor?

Um melhor consumo traduz-se em escolhas de consumo mais sustentáveis que são mais protetoras do ambiente. Isto materializa-se na compra de produtos em segunda mão, recondicionados, reciclados, menos consumo de energia, comprar o que é realmente necessário…

Para o Oney, o objetivo a médio prazo é ampliar este movimento e apoiar os comerciantes na transformação do seu negócio, seja para a sua atividade principal ou secundária, seja para incentivar o comércio entre indivíduos.

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