O kuantoKusta é eleito pela segunda vez consecutiva a melhor plataforma de comparação de preços a nível nacional. «Não podia estar mais feliz pelo voto de confiança que, mais uma vez, os portugueses nos deram. É crucial ir ao encontro das necessidades e expectativas dos consumidores, que nos consideram pela notoriedade, credibilidade, isenção e transparência, e pela motivação de compra” afirma Paulo Pimenta, CEO do KuantoKusta.

No Escolha do Consumidor 2020 foi avaliado o desempenho de mais de 900 marcas no ano de 2019, das quais 154 foram premiadas. Os atributos avaliados são os considerados mais importantes do ponto de vista do consumidor:


  • Transparência e clareza da informação, veracidade e rapidez de acesso à mesma
  • Fiabilidade do serviço
  • Possibilidade de comparação com o mercado e utilidade do serviço
  • Acessibilidade da informação
  • Variedade de produtos e serviços disponíveis
  • Facilidade de utilização online

Acede aqui à entrevista que a Ecommerce News Portugal fez ao CEO do KuantoKusta, Paulo Pimenta. 

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram