A Mango começou a fazer franquias do seu comércio electrónico na Colômbia com a ajuda do seu parceiro local, o Grupo Uribe. A Mango tem operado na Colômbia com a ajuda do Grupo Uribe desde a sua chegada ao país do café em 2004.
Em 2019 a marca decidiu conceder franchising da sua plataforma de comércio electrónico em países onde não possui estrutura própria, embora já tivesse tomado medidas nesse sentido. Em 2017, a empresa fez uma parceria com a Lord&Taylor, de propriedade da Hudson’s Bay, para impulsionar o seu crescimento online nos Estados Unidos, como já tinha feito anteriormente na Índia com a Myntra ou no Japão com a Locondo.
Recorde de vendas online em 2019
O grupo de distribuição de moda terminou 2019 com vendas online recordes de 560 milhões de euros ($607 milhões). Assim, a Mango registou um crescimento de 26% em comparação com o ano anterior. De momento, a empresa não divulgou a percentagem do total das vendas representadas pelo seu canal online.
Em 2018, a empresa atingiu vendas de 445 milhões de euros através do seu canal digital, o que significou um crescimento de 31%. Nesse mesmo ano, as vendas online representaram 20% do volume total de negócios, uma meta inicialmente estabelecida para 2020.