Mango franchisou o seu ecommerce na Colômbia com o Grupo Uribe

A Mango começou a fazer franquias do seu comércio electrónico na Colômbia com a ajuda do seu parceiro local, o Grupo Uribe. A Mango tem operado na Colômbia com a ajuda do Grupo Uribe desde a sua chegada ao país do café em 2004.

Em 2019 a marca decidiu conceder franchising da sua plataforma de comércio electrónico em países onde não possui estrutura própria, embora já tivesse tomado medidas nesse sentido. Em 2017, a empresa fez uma parceria com a Lord&Taylor, de propriedade da Hudson’s Bay, para impulsionar o seu crescimento online nos Estados Unidos, como já tinha feito anteriormente na Índia com a Myntra ou no Japão com a Locondo.

Recorde de vendas online em 2019

O grupo de distribuição de moda terminou 2019 com vendas online recordes de 560 milhões de euros ($607 milhões). Assim, a Mango registou um crescimento de 26% em comparação com o ano anterior. De momento, a empresa não divulgou a percentagem do total das vendas representadas pelo seu canal online.

Em 2018, a empresa atingiu vendas de 445 milhões de euros através do seu canal digital, o que significou um crescimento de 31%. Nesse mesmo ano, as vendas online representaram 20% do volume total de negócios, uma meta inicialmente estabelecida para 2020.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba