Powerplanet lança um posicionamento atrativo

Powerplanet nasceu em 2011 com o objectivo de ser uma referência no mercado online para a venda de smartphones, smartwatch e produtos electrónicos. O departamento de marketing da Powerplanet deixa-nos neste artigo dicas sobre como posicionar a nossa loja online, com muito entusiasmo.

A concentração de competências no posicionamento, como a loja de confiança para os seus clientes, num mercado cada vez mais competitivo. Têm a clara intenção de fornecer aos clientes os melhores produtos com informação de qualidade.

O posicionamento SEO, como acontece com tudo o que se encontra na web, evolui e muda aos saltos e aos limites. O que inicialmente era um SEO baseado num motor de pesquisa, passou para um SEO baseado num cliente.

As empresas compreenderam que temos de pôr em prática a compreensão digital. Para podermos posicionar-nos, temos de colocar o utilizador no centro das nossas atenções. A utilização da Web, tempos de carregamento, descrições de produtos, procedimentos de compra, etc., devem ser todos projectados para o utilizador.

Tradicionalmente, as equipas de marketing têm seguido uma estratégia centrada no Google. As empresas colocaram o Google no centro da estratégia de SEO, e depois pensaram no utilizador. Isto já não funciona.

O Google valoriza o que o utilizador valoriza. O tempo na página, o movimento direto ou as taxas de retorno estão a influenciar a nossa posição no Google. Se uma palavra-chave é maior ou menor nos resultados da pesquisa vai ser determinada, cada vez mais, pelo comportamento do utilizador.

As grandes empresas, devido à rigidez estrutural, não têm a facilidade de mudança e adaptação que as pequenas ou médias empresas podem ter.

Para combater as empresas de maior dimensão da rede, as pequenas e médias empresas têm mais oportunidades do que nunca. Só temos de procurar o que preocupa o nosso cliente e vamos mostrar-lhe da forma que o Google mais gosta.

O PowerPlanet alcançou uma posição muito relevante em termos de SEO, focalizando a sua estratégia na oferta de informação que mais ninguém é capaz de oferecer, conseguindo estar no topo do motor de pesquisa para um grande número de palavras-chave.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba