Publicidade nas redes sociais deverá aumentar em 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Segundo as previsões da Warc Data, a publicidade nas redes sociais deverá aumentar na ordem dos 12% este ano.

Quando se fala no setor do retalho, o principal foco está na rede social Facebook, que será a principal rede de investimento publicitário para 2021, segundo um estudo da WBR Insights e da Smartly.io.

Ainda assim, segundo o estudo, o Instagram é a rede social que oferece maior eficácia para o setor do retalho, tendo sido referida por 42% dos inquiridos com a rede social onde a publicidade lhes fornece o maior retorno do investimento.

No estudo é ainda revelado que uma pequena fatia do setor retalhista (10%) pretende aumentar o seu investimento publicitário na rede social TikTok, enquanto apenas 5% o esperam fazer no Snapchat.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba