Recentemente teve problemas com o MBWAY? Perceba o que aconteceu

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A EuPago comunicou que perdeu 2/3 das suas operações no dia 11 de maio, entre as 15h00 e as 19h00, devido, segundo a SIBS, a uma instabilidade das operações que originou a suspensão temporária do meio de pagamento MBWAY.

Segundo a empresa, os comerciantes deixaram de receber um volume de pagamentos superior a €100 mil durante o período em causa.

Este problema afetou não só os pagamentos MBWAY, como também as transferências entre utilizadores e os pagamentos nos TPA (Terminal de Pagamento Automático) físicos.

Telmo Santos, co-CEO da EuPago.

A empresa adianta ainda que as queixas já haviam começado no dia anterior, mas foram aumentando com a quebra a partir das 15h00.

Recebemos já no dia 10 de maio alguns alertas telefónicos da parte dos comerciantes, porque não conseguiam efectivar transações, o que nos levou de imediato a alertar os nossos clientes para a instabilidade do serviço.

Telmo Santos, co-CEO da EuPago.

A empresa está agora a acompanhar as últimas transações, depois da SIBS já ter comunicado a resolução de todo o problema.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba