Repsol lança pagamentos online para clientes empresariais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

A partir de hoje, os clientes empresariais da Repsol poderão usufruir de um novo método de pagamento online, que lhes permitirá agilizar todo o processo com a máxima segurança e comodidade. As Áreas de Cliente foram otimizadas, e, em apenas três passos, é possível selecionar a fatura, escolher o método de pagamento – MB WAY ou referências MULTIBANCO – e liquidar a fatura.

Este projeto precursor no setor, e no próprio segmento Business-to-Business, insere-se na filosofia de melhoria contínua da multienergética e corrobora a aposta no processo de digitalização, amplificado no novo Plano Estratégico 2021-2025, apresentado em novembro de 2020, que coloca o cliente no centro de toda a estratégia.

“Acreditamos que esta nova modalidade de pagamento é um grande avanço, principalmente numa empresa com a dimensão da Repsol, com tantos produtos e serviços. Ao longo de todo o processo, e numa lógica de melhoria contínua que está no nosso ADN, tivemos em consideração toda a jornada do Cliente. Agilidade, comodidade, eficácia e segurança. Foram estas premissas que estiveram na base de todo o trabalho e que serão espelhadas na experiência do cliente.”,

Lígia Gonçalves Pereira, Diretora de Serviços Globais da Repsol Portuguesa.

O Plano Estratégico 2021-2025 da Repsol contempla uma nova unidade de negócio denominada Cliente, que se vai encarregar de satisfazer qualquer necessidade energética e de mobilidade, num universo que já supera os 24 milhões. Esta nova modalidade de pagamento vai ao encontro das necessidades dos clientes Repsol, particulares e profissionais, nos mais diversos setores, na compra de todos os produtos e serviços, e permitirá, por inerência, uma digitalização dos próprios negócios.

“Estamos a assistir a um efeito único na adoção de novos hábitos de consumo e pagamentos digitais em Portugal. É inegável que esta tendência veio para ficar e que o seu crescimento será exponencial. A SIBS mantém-se ao lado de parceiros e clientes, disponibilizando as soluções de pagamento mais inovadoras, para que, juntos, possamos procurar formas mais avançadas de crescimento também nos canais digitais, apoiando as empresas neste seu caminho da modernização e digitalização, para uma sociedade cada vez mais cashless

Gonçalo Amaro, Diretor de Digital & e-commerce da SIBS.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Lengua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
gdpr logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba