O Walmart está a experimentar novas formas de chegar aos consumidores. A empresa está a entrar no metaverso com duas experiências invertidas que irão estrear-se na plataforma de videojogos Roblox.

Chamam-se Walmart Land e Universe of Play. Estes espaços oferecem aos utilizadores conteúdos interativos e divertidos, jogos e uma variedade de artigos virtuais que podem ser encontrados nas suas lojas físicas.

O Walmart Land oferecerá os melhores produtos de moda, estilo, beleza e entretenimento diretamente à comunidade global Roblox de mais de 52 milhões de utilizadores diários.

Estes membros poderão viajar pelos corredores virtuais do retalhista para comprar mercadorias digitais, proporcionar uma experiência semelhante à de um festival musical e desbloquear conteúdos interactivos exclusivos.

Roblox é uma das maiores plataformas e de mais rápido crescimento no metaverso. Sabemos que os nossos clientes estão a passar lá muito tempo. Portanto, estamos a concentrar-nos na criação de experiências novas e inovadoras que as excitem. Algo que já estamos a fazer nas comunidades onde eles vivem. E agora, nos mundos virtuais em que eles jogam.

William White, Diretor de Marketing do Walmart nos Estados Unidos.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top