Bimba y Lola abre a sua primeira ‘pop up store’ na China e prepara a sua entrada no Tmall

A multinacional galega Bimba y Lola abriu a sua primeira loja pop up na China e está a preparar o seu desembarque em Tmall, a maior plataforma de comércio eletrónico do mundo, propriedade da Alibaba.

Com o avanço do jornal Expansión, a abertura desta loja temporária faz parte da aliança que a empresa galega assinou com a Imagine Group, uma filial do The Lne Crawford Joyce Group, para a distribuição de moda na Ásia.

“Este acordo inclui também a abertura subsequente de cerca de 30 lojas nas principais cidades chinesas como Shenzhen, Chengdu, Chongqing, Xangai e Pequim”.

Crescimento das vendas internacionais

Bimba y Lola completou o primeiro semestre do ano com um aumento de 6,5% nas vendas em comparação com o mesmo período do ano passado.

A empresa atribuiu este crescimento à evolução “excelente” das vendas internacionais, com um aumento de 34%.

Depois de entrar em três novos países – China, Tailândia e Argentina – Bimba y Lola está agora presente em 45 países, e os mercados internacionais representaram 47% do volume de negócios total do grupo no primeiro semestre deste ano.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top