Webinar Alert: Como implementar fácil e rapidamente um serviço omnichannel de sucesso?

Quais as melhores práticas para implementar um serviço omnichannel de sucesso? John Neves e Paulo Ribeirinho juntam-se a nós no próximo dia 4 de junho para nos responderem a esta pergunta e muitas mais. Não percas a oportunidade de lhes fazeres as tuas perguntas!

John Neves, Senior Account Executive na Zendesk, uma empresa de software de apoio ao cliente, e Paulo Ribeirinho, Chief Operating Officer no Dott, um Marketplace português, que conta com mais de 500 retalhistas. 

Este webinar terá 3 focos principais na área do omnichannel e da experiência do cliente: 

  • A importância de uma estratégia omnichannel durante a crise: Como implementá-la?
  • Importância dos Dados para uma melhor Experiência do Cliente: Como obter e utilizar?
  • Desafios empresariais pós-Covid19: Como sobreviver ?
 
 
 
 
 
  •  


QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top