O gigante da moda Zalando está a expandir a sua parceria com a marca de moda Nike. Os clientes têm acesso aos produtos exclusivos da Nike Member, bem como a um inventário mais conectado e a novas experiências digitais.

Esta é a primeira vez que a Nike estabelece uma parceria com plataformas europeias.

O gigante do comércio eletrónico alemão Zalando tem mais de 49 milhões de clientes e está ativo em 25 mercados.

Esta semana, anunciou que está a expandir a sua colaboração com a Nike. “Estamos ansiosos por levar a nossa colaboração ao próximo nível, oferecendo aos clientes benefícios exclusivos quando comprarem produtos Nike na nossa plataforma”, disse David Schneider, co-CEO da Zalando.

Conteúdo exclusivo na Zalando

Os membros da Nike podem ligar a sua conta à Zalando para ter acesso a uma selecção exclusiva de produtos, chamada Nike Member Exclusive. A parceria também significa um grande inventário conectado para os membros. De acordo com a marca, os clientes também obtêm novas experiências digitais.

A parceria será implementada na Alemanha, Holanda, França, Bélgica, Dinamarca, Suécia, Finlândia, Itália e Polónia. Para além disso, o marketplace conectado será lançado primeiro na Áustria, em outubro.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top