O e-commerce Deporvillage começou 2020 a bater a sua própria marca na primeira campanha de vendas do ano, que está em vigor desde o final do Natal até ao início do mês de Fevereiro. Com mais de 8 milhões de vendas, registou um crescimento de mais de 46% em comparação com a mesma campanha do ano passado.

A campanha de vendas de inverno marcou um bom começo do ano para a Deporvillage, que está a dar um bom começo à sua meta para 2020. «Depois do sucesso alcançado em 2019, no qual consolidámos a nossa rentabilidade e expandimos a nossa presença internacional, começamos este ano com resultados recordes e com um firme compromisso de cumprir as nossas previsões: crescer novamente 30%, atingindo 75 milhões de facturação até ao final do ano, e sobretudo reforçar a Finisseur e DPV, as nossas próprias marcas«, explica Xavier Pladellorens, co-fundador e CEO da empresa.

O telemóvel continua a crescer como o aparelho mais escolhido pela maioria dos utilizadores, registando um aumento de 60% nas vendas em comparação com as vendas do Inverno passado. Em termos das categorias mais vendidas, o ciclismo, o desporto estrela do comércio electrónico, continua a liderar, seguido do ar livre, corrida e artigos electrónicos.

Mantenha-se informado das notícias mais relevantes em nosso canal Telegram