A deporvillage começa o ano com um novo recorde

O e-commerce Deporvillage começou 2020 a bater a sua própria marca na primeira campanha de vendas do ano, que está em vigor desde o final do Natal até ao início do mês de Fevereiro. Com mais de 8 milhões de vendas, registou um crescimento de mais de 46% em comparação com a mesma campanha do ano passado.

A campanha de vendas de inverno marcou um bom começo do ano para a Deporvillage, que está a dar um bom começo à sua meta para 2020. “Depois do sucesso alcançado em 2019, no qual consolidámos a nossa rentabilidade e expandimos a nossa presença internacional, começamos este ano com resultados recordes e com um firme compromisso de cumprir as nossas previsões: crescer novamente 30%, atingindo 75 milhões de facturação até ao final do ano, e sobretudo reforçar a Finisseur e DPV, as nossas próprias marcas“, explica Xavier Pladellorens, co-fundador e CEO da empresa.

O telemóvel continua a crescer como o aparelho mais escolhido pela maioria dos utilizadores, registando um aumento de 60% nas vendas em comparação com as vendas do Inverno passado. Em termos das categorias mais vendidas, o ciclismo, o desporto estrela do comércio electrónico, continua a liderar, seguido do ar livre, corrida e artigos electrónicos.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top