«Simples mas saboroso«, foi assim que a Amazon definiu os vinhos de marca própria que acaba de lançar na Alemanha. Estas bebidas são apresentadas sob a sua nova marca de vinhos e bebidas espirituosas Compass Road e estão actualmente disponíveis exclusivamente na Amazon Alemanha.
Os clientes que visitam a Amazon.de/compassroad recebem seis diferentes tipos de vinho para escolher. Os clientes da Amazon na Alemanha podem comprar um Pinot Grigio, um Merlot, um Chardonnay, um Pink Grenache, um Dornfelder e um vinho Riesling. O preço por pacote de vinho (com seis garrafas de 0,75 litros cada) é de 19,99 euros.
A Amazon já declarou que a oferta de vinho se expandirá com o tempo. É claro que isto só acontecerá se o teste piloto se tornar um sucesso. Por enquanto, a introdução dos seis vinhos é uma grande teste para ver se os clientes estão interessados em comprar vinhos da marca Amazon.
Será o vinho da Amazon um sucesso?
Durante anos, a Amazon vendeu produtos sob uma das suas muitas marcas próprias. Mas principalmente, o tipo de produtos que vendeu com as suas marcas são produtos que os clientes não se importam de que marca são, desde que funcionem. Os vinhos, claro, são outra história.