Bayern Munique aproxima-se do público chinês com uma nova loja no Tmall do Alibaba

O FC Bayern de Munique abriu a sua própria loja no Tmall do Alibaba. Um dos clubes de futebol mais populares da Alemanha está a expandir a sua presença no ecossistema do Grupo Alibaba com o lançamento da sua principal loja no Tmall.

A entrada no mercado chinês num dos marketplaces mais populares e bem sucedidos permitirá aos fãs beneficiarem de entregas mais rápidas, uma vez que todo o inventário Tmall está armazenado na China. A nova loja Tmall será operada pela Fanatics, um retalhista de artigos desportivos electrónicos sediado nos EUA.

Em 2015, o FC Bayern abriu uma loja insígnia na plataforma Tmall Global para levar uma primeira seleção de camisas e outras mercadorias aos seus 136 milhões de fãs na China. Agora, com o lançamento de uma loja no mercado Tmall original, os fãs vão beneficiar de entregas mais rápidas.

Ir para a China foi um grande passo para o nosso clube e o grande desenvolvimento e sucesso dos últimos anos mostrou que foi a decisão certa“, explica Jörg Wacker, membro do conselho de administração do FC Bayern München AG para a internacionalização. “Agora é o momento certo para dar o próximo passo na nossa estratégia de marketing para construir relacionamentos ainda mais estreitos com nossos fãs locais“, acrescenta.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top