No dia 4 de junho de 2020, a Continental Pneus Portugal, fez um comunicado sobre a nova campanha direcionada para as plataformas digitais e para as redes sociais da marca. Em funcionamento desde o dia 1 de junho, tem por objetivo unificar, reforçar e aproximar a comunicação da marca com os diversos públicos, assumindo-se como um parceiro disponível e com quem Portugal pode contar.
O elemento identificador da campanha é um selo com formato de um trevo, que não só representa boa sorte como também remete para o sentimento de pertencer a Portugal, pelas folhas em forma de coração e pela utilização das cores da bandeira nacional.
O selo é acompanhado pelo mote: “Pode contar connosco”.
Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental em Portugal, explica o conceito por detrás desta campanha: “Sentimos que numa altura tão peculiar como a que vivemos, se exige que as marcas sejam relevantes e coloquem em evidência o seu ADN e a sua responsabilidade perante os diversos stakeholders. Este era o momento de dizermos categoricamente que estamos disponíveis e próximos”.
A campanha remete para o site da Continental onde estarão disponíveis vários conteúdos que concretizam o porque do mote, seja no equipamento de origem, nos testes aos produtos, no running, no apoio aos agentes ou naquilo que os 30 anos em Portugal representam.