Mifarma by Atida aumenta o seu número de seguidores em 13% em 12 horas no Instagram

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Cada vez mais marcas recompensam a fidelidade dos seus seguidores nas redes sociais através de concursos e promoções especiais. Nesta ocasião, foi a vez da Mifarma by Atida que, com um sorteio no seu perfil do Instagram (@mifarma), concedeu mais de 140 prémios no valor de €150 em apenas 12 horas e a cada 5 minutos. 

1.000 euros em dinheiro, dermocosméticos e saúde para os seus seguidores  

A dinâmica concentrou-se não só no produto à venda na sua plataforma, ligado a grandes marcas como Sesderma, Isdin ou Weleda e prémios avaliados em mais de 150 euros, mas também num prémio especial de 1.000 euros em dinheiro. Com este incentivo, a empresa procurou oferecer a possibilidade de o gastar no que quisesse, «algo que nunca tínhamos considerado antes», diz Ernesto Martín, diretor-geral da Atida para o Sul da Europa. Durante 12 horas, foram distribuídos mais de 1.700 produtos e a empresa conseguiu aumentar os seus seguidores em 15.153 (um número que, tendo em conta as estatísticas da conta Instagram, teria levado mais de três meses a adquirir). Para além disso, o perfil Mifarma by Atida teve um alcance de 781.513 pessoas e 166.285 comentários (30% mais do que um sorteio orgânico comum).

Além disso, a empresa produziu um vídeo Making Off  a explicar como a campanha foi lançada. 

Nunca tínhamos feito nada parecido no Mifarma by Atida e queríamos preparar algo especial para premiar e agradecer o apoio da nossa comunidade de quase 200 mil no Instagram. Tem sido um dia de constantes desafios e empolgação para toda a equipa, mas estamos muito felizes e gratos pelo impacto que a campanha teve e,  claro, teremos mais novidades em breve.

Ernesto Martín, Diretor Geral da Atida no Sul da Europa.

Na Ecommerce News Portugal, entrevistámos Ernesto Martín, o responsável máximo da Atida para o Sul da Europa (Portugal, Espanha, Reino Unido, Irlanda, França e Itália), e tem a seu cargo a internacionalização, expansão e crescimento de novos mercados. 

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba