Nike decide quem usa os seus ténis mais cobiçados

Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Os últimos lançamentos exclusivos da Nike estão a pôr as pessoas a falar. Apenas os fãs mais fiéis têm a possibilidade de deitar as mãos a estes cobiçados ténis. Para os obter, é necessário passar por um novo sistema de pontuação que calcula a dedicação dos consumidores e determina as suas hipóteses de comprar os artigos que tanto desejam.

Desta forma, o gigante do desporto está a tentar travar os revendedores e recompensar os verdadeiros fãs.

Só para fãs 

No passado dia 20 de dezembro, o CEO da Nike, John Donahoe, apresentou o sistema de pontuação numa conferência com analistas. Com este método, os fãs que queiram comprar ténis Nike exclusivos serão avaliados com base na sua pontuação de dedicação. O novo algoritmo irá calcular a afinidade do produto dos clientes com base no seu empenho e lealdade. Por exemplo, terá em conta se o utilizador segue transmissões ao vivo ou interage com o conteúdo.

A aplicação SNKRS é a principal ferramenta da Nike quando se trata de lançar os seus ténis mais cobiçados. É um produto muito esperado. Por vezes atraem revendedores, que compram os ténis e depois vendem-nos a um preço mais elevado. E, desta forma, os consumidores comuns não podem obter os seus ténis de edição limitada.

Transmissões ao vivo semanais

A Nike tem um foco claro nos verdadeiros fãs da marca. Para o efeito, vão oferecer conteúdos adicionais que lhes darão a oportunidade de somar pontos. Num novo espaço de estúdio digital em Nova Iorque, a empresa irá realizar semanalmente transmissões ao vivo SNKRS. O objetivo será conduzir a métrica de envolvimento líder da indústria. O novo sistema foi testado pela primeira vez no mês passado, convidando os consumidores a comprar os novos ténis Jordan.

Estamos a concretizar a nossa visão, que através de experiências de membros conectados e inventários, alimentados por dados e tecnologia conectados, podemos proporcionar aos consumidores um maior acesso ao melhor da Nike com mais rapidez, conveniência e ligação à nossa marca e ao desporto do que nunca.

John Donahoe, CEO da Nike.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!
Compartir en facebook
Compartir en twitter
Compartir en linkedin
Compartir en pinterest
Compartir en whatsapp
Compartir en telegram
Compartir en email

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba