A Checkout.com, especialista em tecnologias de pagamento flexíveis e fiáveis, anunciou a sua parceria com a Payshop, uma das principais empresas de serviços de pagamento em Portugal e parte do Grupo CTT.

A empresa portuguesa decidiu prosseguir a sua expansão internacional. A principal missão do Grupo CTT é estabelecer as melhores relações físicas e eletrónicas entre todos os seus clientes: cidadãos e empresas.

Para além disso, opera não só no sector da distribuição postal, serviços de encomendas expresso, logística, mas também na produção e gestão de documentos, no mercado publicitário, no mercado financeiro e na área dos serviços eletrónicos.

Esta aceitação e crescimento no mercado português fez com que a Payshop precisasse de maximizar a sua taxa de aceitação também fora do mercado português. Para tal, uniu-se à Checkout.com com o objetivo de ter um parceiro estratégico que facilite os pagamentos digitais de uma forma modular e flexível, permitindo-lhes crescer de forma sustentável à escala global.

O objetivo central desta aliança é personalizar a experiência de pagamento para cada país em que o Payshop opera através de uma plataforma de pagamento unificada baseada na nuvem. Uma iniciativa que permitirá uma compreensão mais detalhada tanto do mercado local como global. Tudo isto a fim de poder tomar melhores decisões estratégicas.

O processo de compra online tem de ser rápido e eficiente, fácil de integrar para as empresas e conveniente para os utilizadores. Além disso, para oferecer uma experiência ótima ao cliente, é essencial que o processo de pagamento seja simples e em muito poucas etapas. Neste sentido, encontrar um parceiro estratégico capaz de oferecer uma solução competitiva nesta área é uma prioridade para o sucesso do projeto.

Tiago Almeida Mota, CEO da Payshop.

O projeto visa atingir toda a base de clientes da Payshop em Portugal, utilizando tecnologia e serviço ao cliente para melhorar a experiência de compra dos clientes da Payshop.

Aproveitar os dados para um maior controlo empresarial

Através dos dados gerados pela Checkout.com, é possível compreender facilmente os aspectos financeiros a que a marca está sujeita. Esta transparência na elaboração de relatórios permitirá à Payshop controlar melhor o negócio no seu processo de internacionalização.

Ao mesmo tempo, será capaz de automatizar os processos dos diferentes departamentos, o que lhes dará a oportunidade de se concentrarem na estratégia de apoio ao comércio eletrónico, facilitando a sua expansão e crescimento no ambiente digital.

O mercado português de pagamentos online está a crescer consideravelmente e a Payshop compreendeu que é extremamente importante oferecer um produto que se adapte à economia digital, permitindo uma melhor experiência para os seus clientes a fim de não só crescer no mercado português, mas também para impulsionar a expansão nos mercados estrangeiros.

Jonathan Rambal, Diretor-Geral Checkout.com para a Europa do Sul e LATAM

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Scroll to Top