Well’s reforça presença no digital com nova loja online

A Well’s, marca pertencente ao grupo Sonae, anunciou o lançamento de uma nova loja online que reune parafarmácia, ótica, perfumaria e serviços, com «mais de 10.000 produtos de saúde, bebé, ótica beleza e perfumaria»

A marca afirma em comunicado que «pretende agora alcançar também a liderança na área digital».

A dinâmica dos hábitos de consumo sofreu mudanças e o investimento no e-commerce é neste momento um passo crucial para o futuro da Well’s. Neste setor da beleza e bem-estar, acreditamos que o e-commerce poderá ter um peso à volta dos 30% num espaço de 4 anos, logo, como marca líder neste mercado em Portugal, a Well’s alocar um valor de investimento significativo nesta área. Seremos cada vez mais um operador multicanal, conseguindo dar aos nossos clientes uma oferta online única e com o apoio de mais de 285 lojas.

João Cília, diretor geral da Well’s

No novo site, uma das novidades é a aposta em marcas de perfumaria e beleza de elite como Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm e Cacharel, e ainda marcas de maquilhagem como L’Oreal Paris, Maybelline ou NYX.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba