A Swipbox teve um aumento na utilização dos seus cacifos de encomendas na Dinamarca, devido às restrição da Covid-19. O facto de o design dos cacifos não incluir ecrã, permitindo que sejam operados apenas através de uma aplicação no telefone, é uma vantagem muito valiosa, evitando contactos desnecessários pelo utilizador. 

«Uma das funcionalidades de que nos orgulhamos muito acaba de se tornar importante, pois todos estão a fazer o seu melhor para manter a distância e evitar a propagação e o aparecimento de germes», diz o CEO Allan Kaczmarek.

A pandemia atingiu as indústria e os padrões de compra dos consumidores, tendo levado a um aumento das compras online em todo o mundo. A pensar nos consumidores, a SwipBox tem vários cacifos colocados ao ar livre no país, reduzindo automaticamente as aglomerações e filas de clientes.

A recolha das encomendas é possível ser feita a qualquer altura, visto que os cacifos funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana. Outro fator que garante a segurança dos utilizadores que podem evitar períodos de maior movimento.

A percentagem de encomendas entregues na Dinamarca, tem sido igual às semanas posteriores à ‘Black Friday’, normalmente o período com mais movimentado no ano. «A nível local, temos visto que a utilização dos cacifos de encomendas está a ser o dobro do normal desde que o governo elaborou os regulamentos devido à COVID-19 na Dinamarca», comenta Kaczmarek.

QUER RECEBER NOSSA NEWSLETTER

INSCREVA-SE
Os campos marcados com * são de preenchimento obrigatório
Email: *
Língua: English (English) Português (Portugese) Español (Spanish) *
Nome: *
Empresa: *
Cargo:
Sector:
Aceito receber a newsletter e as comunicações da Ecommerce News de acordo com a Política de Privacidade:
Aceito receber comunicações comerciais:
GDPR logdate ok:
Please don't insert text in the box below!

Deixe um comentário

Tu dirección de Email no será publicada.

PODE GOSTAR

POSTS MAIS RECENTES

Pode interessar-lhe

JUNTA-SE A NÓS?

POSTS MAIS COMENTADOS

Ir arriba